Política de Reembolso
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, remessa que existe algum defeito de fabricação, garantimos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
- Insatisfação com o produto: Sem prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da coleta.
- Produto apresenta defeito: Sem prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da coleta.
- Desistência da compra: Deve ser exigida no prazo de até 24h após o pagamento. Em caso de cancelamento por parte da ZUPZ, o dinheiro será devolvido imediatamente ao cliente mediante comprovação de pagamento.
- Sem alterações após o envio: Após o pedido ser enviado, não será possível fazer alterações como trocar o endereço ou cancelar até que ele seja entregue.
IMPORTANTE: A ZUPZ não se responsabiliza pelo pagamento do frete para a devolução, exceto se o produto apresentar defeitos relevantes de fabricação.
Quando o reembolso não se aplica?
- Ausência do destinatário para receber o produto (são feitas 3 tentativas e depois 7 dias corridos na agência dos correios mais próxima)
- Recusar o recebimento da mercadoria
Obs: é de total responsabilidade do cliente garantir o recebimento da mercadoria à medida que:
- foram feitas três tentativas de entrega sem sucesso (a encomenda ficará por 7 dias na agência de correios mais próxima até retornar para o remetente);
- mercadoria não pôde ser entregue no endereço destino e deverá ser retirada.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail:
atendimento@salveii.com
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Receber a restituição do valor gasto com os produtos,(não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido, é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.